quarta-feira, 20 de abril de 2011

Homem pega fogo misteriosamente dentro de sex shop e pastor afirma que é resposta a suas orações para limpar a cidade



Durante sete anos o pastor Roger Huang (foto), que dirige a missão City Impact, para resgate de drogados, prostitutas e mendigos no bairro Tenderloin, em SanFrancisco, vem tentando fechar as sex shops da região. Um estranho ocorrido na semana passada pareceu mostrar que seus esforços estão dando resultado.
Quarta-feira (13/04), uma homem estava no interior uma dessas lojas de produtos pornográficos quanto entrou em combustão expontânea, enquanto informou a polícia. O canal KTVU entrevistou um funcionário que afirma ter visto o homem assistindo a um filme no fundo da loja quando, de repente, saiu correndo e gritando enquanto seu corpo pegava fogo.
Mas esse bizarro incidente pode realmente ser atribuído a um poder superior?
“Eu acredito que sim. Definitivamente acredito que sim”, disse o pastor Huang ao site AOL News. Mas acrescenta esperar que o homem não identificado esteja se recuperando bem das queimaduras.
O caso ainda está sendo investigado. O tenente Troy Dangerfield, porta-voz da polícia local, afirma que, estranhamente, as autoridades não encontraram nenhum dano no interior do edifício. Isso evidenciaria que a fonte não foi externa. ”Ainda não sabemos ainda o que causou isso, mas a polícia não descarta nada. Ainda estamos investigando”, afirma o tenente.
Testemunhas que viram o homem em chamas sair correndo da Golden Gate Adult Superstore, perto das 6h20 da manhã. O homem caiu desacordado na esquina das ruas Mission e Sexta, segundo a polícia.
Homem pega fogo dentro de sex shop e pastor afirma que foi resposta a suas orações
“Havia uma ambulância na área que testemunharam o colapso, então os paramédicos [apagaram o fogo e] ligaram para os bombeiros”, disse Mindy Talmadge, uma porta-voz da prefeitura de San Francisco.
O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi levado para St. Francis Memorial Hospital, onde está sendo tratado a de queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau, que supostamente cobrem 90% de seu corpo. ”Ele sofreu ferimentos quase fatais” explica o tenente Dangerfield, acrescentando que a recuperação será difícil.
Contactado pela imprensa, o funcionário que atendeu o telefone na sex shop não quis comentar o incidente.
Apenas uma pessoa afirma parece ter a resposta. ”Eu não sei se você acredita em oração”, disse Huang, “mas … nos últimos sete anos tenho ido pra frente de cada uma dessas lojas e oro para que fechem. Umas sete ou oito já foram fechadas desde então”.
A declaração de missão da City Impact afirma ser desejo de ”restaurar a esperança e reconstruir a vida das pessoas do Distrito”, e isso aparentemente inclui pedir para que Deus limpe a comunidade. Sem dúvida a imagem de fogo lembra o julgamento de Sodoma e Gomorra, mas o pastor prefere lembrar um versículo bíblico, do livro de Gálatas: “Deus não se deixa escarnecer; tudo o que o homem semear, isso também ceifará”

Nenhum comentário:

Postar um comentário