quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sergio Ramos destrói o Titulo do Real Madrid

O Real Madrid  venceu o Barcelona por 1 a 0 na decisão da Copa do Rei na última quarta-feira, em Valência. Durante o desfile dos campeões pela capital, o lateral Sergio Ramos protagonizou uma das maiores lambanças do dia, derrubando a o troféu embaixo do ônibus que levava os atletas.

Já era quase de manhã quando a equipe chegou à Madrid para comemorar o título sobre o arquirrival. Durante o desfile pelas ruas da cidade até a Fonte de Cibeles - tradicional local de comemoração dos títulos do time -, Sergio Ramos segurou o troféu, colocou na cabeça para fazer uma brincadeira, mas acabou deixando a peça de 15 quilos cair na rua.

Enquanto o jogador espanhol e o brasileiro Marcelo chamavam desesperadamente a atenção da escolta para tomar uma atitude sobre o ocorrido, o ônibus passou por cima da copa, quebrando o troféu em pedaços.
Sergio Ramos ainda brincou com o ocorrido usando sua conta no Twitter. “Bom dia a todos os amigos. Isso da copa foi um malentendido. Ela não caiu... ela saltou quando chegou em Cibeles e viu tanto torcedores do Real Madrid”, publicou.
Confira tudo no vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário