A Alemanha não vai mais assistir a "Os Simpsons". O canal que exibe o desenho animado no país o tirou da programação por causa do acidente nuclear do Japão. Homer, o personagem principal, é diretor de segurança de uma central nuclear. Segundo a porta-voz do canal que exibe a série, Stella Rodger, a suspensão é temporária e para evitar mal entendidos.
"Estamos verificando todos os episódios e não exibiremos nenhum que possa provocar controvérsia", explicou Stella. A decisão partiu porque, em alguns episódios, resíduos nucleares vazam para um jardim de infância, os encanamentos de resfriamento da central são perfurados e ratos mutantes ganham um aspecto luminoso.
Comé qui é,homi!?!?O negocio foi la no Japao,e usinas nucleares existem há anos.Todo mundo sabe que essas usinas nunca foram boas,e o que os Simpsons fizeram foi so dar uma pitadinha de humor nessa situação.O vazamento de resíduos radioativos Nao cria peixes com 3 olhos ou da vida a monstros luminosos,simplesmente extingüe tudo o que há em volta!!Cancelar os Simpsons na Alemanha foi apenas um ato de extrema hipocrisia!!
ResponderExcluirVerdade, mas utilizamos muita energia nuclear na alemanha, se por acaso uma der problema , estamos ferrados. Tem muita gente protestando para acabar com as usinas, acho que o governo não quer mostrar
ResponderExcluira usina negativamente como no desenho.
censura a esta altura do campeonato é fod*! a merkel quer mesmo mandar em tudo e todos
ResponderExcluir