A grande parte das vagas está disponível na sede da própria empresa, localizada em San Bruno, na Califórnia, porém, há vagas também fora dos Estados Unidos, como Milão, São Petersburgo, Tóquio e Zurique.
O profissional que se encaixar em uma das vagas disponível para o Brasil terá muito trabalho, por exemplo, o responsável pelo conteúdo para Brasil e Cone Sul, será responsável por fechar parcerias para o YouTube, contratar, gerenciar a equipe de toda a região abrangente. O candidato também deverá ter no mínimo dez anos de experiência, preferencialmente com formação em MBA, com fluência em inglês e espanhol.
O maior site de vídeos da internet, o YouTube, consta atualmente com 650 funcionários espalhados pelo mundo. A partir das contratações, sua equipe irá aumentar 30% sobre o quadro atual de colaboradores.
Estima-se que os vídeos do YouTube sejam visualizados, em média, 2 milhões de vezes por dia e, aproximadamente 35 horas de vídeos são enviadas por minuto.
A procura por novos profissionais para integrarem-se a equipe coincide com um anúncio recente do Google em que pretendia profissionalizar o YouTube. Por esta razão, adquiriu inclusive a produtora Next New Networks, a fim de melhorar a qualidade dos vídeos expostos no YouTube, e em conseqüência, aumentar a sua receita publicitária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário