domingo, 5 de dezembro de 2010

Frases de Homer Simpson



Homer sobre O Homem Lá De Cima:
"Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem"


A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!


Existem 3 frases curtas que levarão sua vida adiante:'Ñ diga que fui eu!','Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim qdo cheguei'.


Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!


Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!


Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.


Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."


Álcool...A causa e solução de todos os problemas.


Oh não, alienigenas espaciais!!!Não me coma, tenho mulher e três filhos...coma eles!!


Tenho três filhos e nenhum dinheiro...por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros??


Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.


"Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira.


O casamento é o caixão, os filhos são os pregos!!!


Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.


A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.


Eu nuca peço desculpas, Lisa. Sinto muito, mas é assim que eu sou...


"Existe três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia, chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'."


Um viva ao álcool, a causa e a solução de todos os nossos problemas!


Um brinde a cerveja: a solução e a causa de todo os nossos problemas.


Tem alguma coisa que astros do rock não saibam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário