quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Monique Evans deixa twitter após receber ameaças de morte





Monique Evans cancelou sua conta no twitter apór receber ameaças de morte vindas, segundo ela, de fãs de seu ex-companheiro de confinamento na Fazenda, Dudu Pelizzari. A apresentadora revelou, em entrevista ao site O Fuxico, que recebeu diversas mensagens ameaçadoras no microblog e que estaria inclusive pensando em desistir da televisão..  “Disseram que queriam me pegar, que era para eu me preparar”, afirmou.



Para quem não se recorda, Monique protagonizou junto a Dudu uma das grandes brigas do programa, logo na primeira semana de confinamento. De acordo com a loira, esse seria o motivo de tantas ameaças.  “Normalmente, quem conversa comigo, são pessoas que me seguem, pessoas que acompanham minha carreira. Aí você começa a ver que tem gente que te odeia... Sabe filme de terror? Eu me senti meio assim", disse.

Apesar do momento difícil, Monique afirma não se arrepender de ter participado do reality. No entanto, ela revela que não assiste mais ao programa. “Está me fazendo mal. Eu já sou uma pessoa que não sai de casa, que não tem namorado. O reality era uma companhia, mas o que eu vinha vendo... Não sinto uma vibração legal, em momento algum.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário