sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eike Batista cai de 7º para 46º entre os mais ricos do mundo

Segundo a revista americana Forbes se a lista de bilionários fosse divulgada hoje, Eike Batista cairia do 7º para 46º lugar. O brasileiro perdeu quase metade de sua fortuna neste ano, e agora possui em seu patrimônio 14,5 bilhões de dólares, já em março ele possuía cerca de 30 bilhões.O grande motivo da perda desse dinheiro se deve as ações da OGX,  que caíram mais de 25% e encerraram o pregão negociadas a 6,25 reais. A queda estava relacionada à divulgação dos testes de vazão do Campo de Tubarão Azul, localizado na Bacia de Campos, no Rio de Janeiro, que decepcionaram o mercado e impactaram o desempenho da maioria das empresas de Eike no mercado.

13 comentários:

  1. tbm n acreditei, procurei na net e vi q era verdade, tem até no g1 falando nisso, mas ele tbm gastou muito em investimentos, hj ele n tem mas amanhã volta com muito mais grana

    ResponderExcluir
  2. e possivel sim , o site e seu
    vc ta fazendo propaganda dele entendeu ?

    ResponderExcluir
  3. EIKE PRA PRESIDENTE!!! JÁ TEM MEU VOTO

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tadinho, ta quase pobre...

    Nem que eu viva minha vida 2 vezes vou conseguir juntar 1 bilhão de Dólares ou até menos Reais.

    ResponderExcluir
  5. Burro ele era o sétimo mais rico do Brasil , não do Mundo!!Burro ele era o sétimo mais rico do Brasil , não do Mundo!!Burro ele era o sétimo mais rico do Brasil , não do Mundo!!Burro ele era o sétimo mais rico do Brasil , não do Mundo!!Burro ele era o sétimo mais rico do Brasil , não do Mundo!!Burro ele era o sétimo mais rico do Brasil , não do Mundo!!Burro ele era o sétimo mais rico do Brasil , não do Mundo!!Burro ele era o sétimo mais rico do Brasil , não do Mundo!!Burro ele era o sétimo mais rico do Brasil , não do Mundo!!Burro ele era o sétimo mais rico do Brasil , não do Mundo!!Burro ele era o sétimo mais rico do Brasil , não do Mundo!!Burro ele era o sétimo mais rico do Brasil , não do Mundo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro é o anonimo idiota que não sabe oque esta falando era o sétimo mais rico do MUNDO sim!

      Excluir
    2. É o famoso burro que quer se passar por inteligente. Era o 7° mais rico do mundo sim, e o MAIS RICO do Brasil. O interessante é que mesmo perdendo esse dinheiro todo, ele continua sendo o primeiro, pois sua fortuna era maior que o dobro do segundo colocado!

      Excluir
  6. Por favor vejam meu primeiro Gameplay.Espero que mesmo vocês não gostando do primeiro assistam os outros pois eu irei melhorar.Obrigado todos que leram este comentário e que clicarão no link a baixo:
    http://www.youtube.com/user/Soter2S?feature=watch

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, esta é uma lista que eu não me importaria em estar em ultimo...

    ResponderExcluir
  8. Confiram a perda de fortuna dele em:

    http://www.forbes.com/sites/andersonantunes/2012/06/28/brazils-richest-man-has-lost-half-his-fortune-or-15-5-billion-making-him-years-biggest-loser-so-far/

    Parem de passar vergonha opinando sobre o q não sabem.

    ResponderExcluir