quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Os 10 times mais valiosos de São Paulo







Um estudo realizado pela Pluri Consultoria colocou o Santos com o valor do seu elenco estimado em quase duas vezes o que vale o do Corinthians, atual campeão brasileiro, e três vezes maior do que o do Palmeiras. O ranking da empresa afirma que a equipe da Vila Belmiro, se tivesse todos seus jogadores vendidos, arrecadaria R$ 315,1 milhões, enquanto que o do Parque São Jorge teria R$ 165,8 milhões, e o do Palestra Itália, R$ 165,8 milhões. O São Paulo, por sua vez, tem o valor de R$ 219,2 milhões.


Time               Valor de mercado




1 Santos               315,1 milhões

2 São Paulo          219,2 milhões

3 Corinthians        165,8 milhões

4 Palmeiras          101,9 milhões

5 Portuguesa          42,6 milhões

6 Ponte Preta         29,4 milhões

7 São Caetano       18,6 milhões

8 Botafogo             17,3 milhões

9 Linense               15,2 milhões

10 Paulista             14,0 milhões


41 comentários:

  1. Santos em Primeiro????? que piada boa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é piada, é fato!!!!!!!

      Excluir
  2. Quem que fez essa pesquisa a tua mae...
    Porque saiu um estudo no site da globo que o corinthians e a marca mais valiosa do brasil ...
    Se voce vender todos os jogadores e claro que o santos ganharia seu idiota aprende aescrever...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GLOBO? CORINTHIANS?
      um só coração cara

      Excluir
    2. Você que tem que aprender a ler...ele explicou muito bem que o santos é o mais valioso em termos de venda de elenco...

      mas tinha que ser corinthiano pra não saber ler...

      e outra, a Globo é chupa bola do corinthians....
      fica a dica

      Excluir
    3. O RAÇA PRA SER BURRA IGUAL CORINTHIANO EU NUNCA VI VEIO

      Excluir
    4. KKKKKKK Só pode ser 'cu rintianu' mesmo... não sabe ler, interpretar um texto e nem escrever... (mae, globo, corinthians, e, brasil, voce, e, aescrever). Só faltou escrever 'pesquiza' e 'valioza'... kkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. PORRA APRENDE A LER E INTEPRETAR, SEU ANALFABETO, FILHO DE UMA PUTA!

      Excluir
  3. O Titulo deveria ser o elenco mais valioso de são paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficou auto explicativo seu animal? Nunca estudou interpretação de textos?

      Excluir
  4. Os gambás não se conformam. Mesmo tendo ganhado o brasileiro de 2011 ficou bem atrás na lista. Só que os caras são tão burros que não perceberam que o ranking levou em conta o valor de mercado dos jogadores (elenco) e com certeza o maior percentual no valor do Santos se deve ao Neymar. Só que a maloqueirada é tão "ingnoranti" que não consegue nem entender um texto com apenas 6 linhas. São uns lesados mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk maloquerada é foda mesmo bando de lixo chupaaa cuurintiaaa

    ResponderExcluir
  6. pode ser a equipe mais valiosa por causa do neymar e do ganso, mas o melhor time é sem dúvida o do Corinthians atual campeão brasileiro, não podemos contestar isso.

    obs: são paulo o que adianta ter a equipe mais valiosa se vcs não ganham nada e tem um elenco de bixinha considere isso seus bambis;

    uma vez bambi sempre bambi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa vcoê não tem moral pra falar isso
      Aliás que não tem libertadores são vocês.. então chorem galinhada sem argumentos kkkk
      Vocês não tem mais como zuar o São Paulo e continuam com a historia dos bambis kkk
      Chorões só pq ganharam o brasileirão se acham os fodões
      mas se contentem com 3º lugar. Aprendam a interpretar algo kk

      Excluir
  7. a galinhada sempre preocupada com a gente X... losers

    ResponderExcluir
  8. Quer comprar perfumes importados e pagar preço baixo por isso?
    Miami perfumes tem os melhores contratipos...
    Inspirados em marcas de perfumes famosas...
    Temos mais de 500 fragrâncias.
    Tudo a Pronta entrega..
    Carolina Herrera -Armani - Animale ente outras.
    Apenas R$ 65,00 o perfume....
    Promoção 3 perfumes por R$ 100,00
    Frete Grátis para todo o Brasil...
    Parcele nos cartões de crédito...
    Pague com pagseguro da uol...
    ACESSE : www.miamiperfumes.cjb.net ou www.lojamais.com.br/miamiperfumes

    ResponderExcluir
  9. se tirar o Neymar e o Ganso, o time fica abaixo do Paulista....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Q negocioo zuadoo!!! O santos em primeiroo q merda!!!
    Aquii éh corinthians...

    ResponderExcluir
  11. Chupa Corinthians!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Chupa, Chupa, Santos na cabeça!!!

    ResponderExcluir
  12. Desisto de ler... 'cu rintiano' é tudo analfabeto mesmo! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. ignorantes,o cara cria um post qualquer pra ganhar acesso e vcs ficam discutindo a toa,kd a fonte da nocitica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Um estudo realizado pela Pluri Consultoria [...]" - Tipo, é a PRIMEIRA LINHA DO TEXTO!

      Cara...será que ninguém teve a capacidade de ler a maldita da notícia? Que saco!
      Leiam antes, TENTEM entender o que está escrito, aí se nem assim conseguirem, vocês podem questionar ok?

      Excluir
  14. Cade as Galinhas Verde ai, não dizem que são as maior do interior ? GUARANI FALIDO !

    ResponderExcluir
  15. KD AS GALINHAS.....NÃO VEJO A GALINHADA AQUI....PONTE PRETA UNICO DE CAMPINAS....A MAIOR TORCIDA DO INTERIOR DO BRASIL....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA SERÃOOOOOO MACACO FDP!! FAVELA IMUNDA! CAMPEAO DO INTERIOR DE BBOSTAAAAAAAAAA!!! GUARANI É CAMPEAO BRASILEIRO SEU CORNO! HAHAHAH

      Excluir
    2. CADE O GUARANI?
      GFC-GALINHAS FALIDAS DE CAMPINAS
      KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  16. bando de idiotas brigando para ver qual time tem um bando de homens mais tem valor vão dar o cú para eles seu viados

    ResponderExcluir
  17. tbm sao mais valiosos do brasil por serem do sul do estado onde a midia predomina se fosse ao contrario queria ver ouvir falar tanto desses times

    ResponderExcluir
  18. na verdade o snato vale uns 50Milhões de elenco kkkkkkkkk
    o resto é tudo do neymar auehuae

    ResponderExcluir
  19. q burrice... eles sao os mais valiosos por serem do sul do país e nao do estado pqp aafff
    mas de resto vc acertou na lata infelizmente a midia semrpe foi voltada pro sul do país , eh uma merda!!

    ResponderExcluir
  20. Caramba meu, tem pessoas que parecem que são analfabetas,está escrito no texto a fonte, a porra toda, os caras são muito burro!!

    ResponderExcluir
  21. Não significa nada, é só o valor dos jogadores somados...msm assim ocuritia é penta porra.

    ResponderExcluir
  22. Gente ...gente, essa pesquisa esta correta, realmente quem tem o time mais valioso é o Santos, graças ao Neymar e o ganço, assim como o São Paulo tem o Luis Fabiano, Jadson e assim vai... mas a MARCA mais valiosa ainda é a do Corinthians, seguida pelo São paulo...
    Não precisamos vicar ai se chingando e mandando um tomar no cu ou outro chupar. da para ter uma discução civilisada!
    aproposito, sou corinthiano

    ResponderExcluir
  23. Pois é, o Corinthians sempre conseguiu ótimos resultados com elenco pouco valorizado. O fato de jogar no Corinthians faz muito mais diferença do que o talento individual. Em outras palavras, o Corinthians vale mais que os outros, pois só o fato de jogar no Corinthians faz os jogadores se superarem. Isso ninguém consegue medir.

    ResponderExcluir
  24. Covenhamos, medir o valor de um time pela soma das cotações de seus jogadores é simplesmente ridículo. Sem mais.

    ResponderExcluir
  25. se fosse para ver qual time é o mais valioso, seria o corinthians,por conta de patrocínios, etc, sem duvida alguma, mas nesse post se fala de elenco, entao nao deveriam colocar o santos como o time (que pode ser interpretado como a "marca") como mais valioso, e sim, seu elenco.

    ResponderExcluir
  26. o mano o corinthians tem jogadores que ja foram para o exterior o santos coitado.o neymar nem foi para a europa nem o ganso pois nao jogarao nada la e o corinthians tem o grupo silvio santos .

    ResponderExcluir

Publicidade

Veja no Ocioso