sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cinema americano exibe filme de Xuxa e a descreve como atriz pornô



Xuxa Meneghel virou atração do cinema "The CineFamily", em Los Angeles. O local vai exibir uma mostra de filmes da "rainha dos baixinhos" neste sábado (17).

No site do evento, Xuxa é chamada de "atriz de filme pornô-soft" e que se tornou uma apresentadora infantil que conquistou adultos por três décadas devido a sua alta tensão sexual.

Ainda no site, a descrição convida as pessoas a fazerem uma viagem através do filme. O longa que será exibido é "Super Xuxa Contra o Baixo Astral", que no cinema americano é descrito como "Super Xuxa Contra Satanás". 

"Superxuxa vs Satanás Dirs. Anna Penido e David Sonnenschein, 1988, apresentação digital, 82 min", diz o cartaz do evento. 


3 comentários:

  1. Começou a vida como prostituta, e agora quer negar o passado? É isso que dá...
    Pelo menos Raquel Pacheco é honesta em assumir o que era.

    ResponderExcluir
  2. Mas todo mundo sabe que ela começou a carreira assim!
    O mesmo hoje está acontecendo com as Panicats!
    Agora, se ela vacilou de fazer uma pornochanchada light, de ter posado para a revista "HOMEM" (antiga Playboy), não é culpa nossa!
    E o pior é ela querer proibir todos de verem isto!
    Não pensou na hora de fazer, quando era mais jovem, agora vai aguentar!
    Mas a grande merda do passado da Xuxa está mexendo com ela, pois agora ela tem uma filha e a menina está entrando na adolescencia, e os coleguinhas dela já sabem que a mamae Xuxa teve um passado de safadeza! Por isso é que toda hora que aparece alguma coisa ela fica puta!

    ResponderExcluir
  3. Isso ta igual a gato na caixa, mas com o rabo de fora. Um filme proibido que todo mundo já viu e baixou. Umas fotos pra lá de sem graça que não teriam nenhum atrativo nos dias de hoje se não fosse o fato da Xuxa fazer tanta questão de renega-las...

    Acho que o tempo de tapar o sol com a peneira já foi, internet ta ai pra isso mesmo. Melhor botar logo a cara, dizer que como tantas outras do seu tempo, você fez "mermo" e pronto! Acaba logo com essa palhaçada de uma vez.

    Já vi as fotos e o trecho do tal filme tão falado... E aqui entre nós? A geração da Sasha já viu, vê e ainda verão coisas bem piores, relaxa Xuxa, você já deixou de ser "safadeeeenha" ha muito tempo, e perto dessa garotada de hoje em dia você ainda está devendo uns 3 videos "hardporn" pra virar freira!

    ResponderExcluir