domingo, 7 de agosto de 2011

Vitor Belfort apaga japonês no UFC 133

Logo depois de apagar o japonês Yoshihiro Akiyama, numa das principais lutas do UFC 133, na Filadélfia, Vitor disse que está pronto para desafiar novamente Anderson Silva. 
Estou de volta. Quero agradecer aos meus fãs, que me apoiam nos momentos bons e ruins, e também ao Dana White e ao Lorenzo Fertitta, que sempre me incentivaram.
Veja o vídeo:

25 comentários:

  1. Ótimo post! Seu blog está de parabéns, continue assim!

    Acesse: http://www.frpromotora.com/44589066. Conheça a sua próxima oportunidade de renda extra e sem sair de casa. Faça um cadastro no site é simples, rápido e fácil. Teste e conheça! =D

    ResponderExcluir
  2. .


    O japa tentou repetir o que fez Anderson da Silva... chutar o queixo de Vitor Belfort !!!


    .

    ResponderExcluir
  3. olá,
    Convido você a conhecer o novo agregador de links www.surpriselink.com, o agregador mais diferente dos que você já viu, em 2 idiomas, liberação de links na hora e muito mais.

    ResponderExcluir
  4. Esse Vitor fala demais, tomou mó piaba do Anderson, agora que venceu uma lutinha já vai começar falar mais do que deve de novo, tomara que tome outra surra pra deixar de ser malinha.

    ResponderExcluir
  5. ótimo post, parabéns!

    www.neivacoelhoimoveis.com.br

    ResponderExcluir
  6. VÁ A JORNAL DO AMEIXIAL OU ATRAVÉS DA URL http://wwwjornaldoameixial.blogspot.com E LEIA, PORQUE AINDA NÃO LEU NADA ASSIM!.

    ResponderExcluir
  7. Se o chute do japa pega. Belfort já era....

    ResponderExcluir
  8. o belfort ainda nao esta pronto pra enfrentar o anderson silva que esta 1 nivel acima dele!!!!, se o japa fosse mais audacioso e tivesse mais proximo do belfort , teria acertado o mesmo chute ai , seria derrotado da mesma maneira

    ResponderExcluir
  9. Trabalhe em casa ou em qualquer lugar do Brasil e obtenha ganhos semanais superiores a R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00. Saiba mais através do site:
    http://www.frpromotora.com/luishenrique89350

    ResponderExcluir
  10. O japa depois que levou o 1º chute pesado ficom com medo. Mas a luta entre Vitor e anderson, aposto no Vitor. Foi um chute de sorte do anderson Silva.

    ResponderExcluir
  11. http://www.youtube.com/user/liginha78?feature=mhee
    gata dando close

    ResponderExcluir
  12. o Belfort já era... pegou um japonês barba de bode, quase levou outro chute no queixo. se o japa tivesse mais preparado o Belfort tinha apanhado de novo.

    ResponderExcluir
  13. tava tudo tranquilo na luta... aew o japa provocou o belfort com o chute secreto, deixou ele puto... aew pronto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. puts esse japinha é ruim de mais, e o cara bateu uma feijoada antes de entrar pra lutar, por que tava lento de mais e guarda muito baixa, combinaram essa luta pro Belford voltar a ter um pouco de respeito.

    ResponderExcluir
  15. o belfort em forma ganha do aranha!

    ResponderExcluir
  16. o ingles de vitor esta melhor que o do joel sacana ...!!rsrsrsrsr ...!! two a reve two go a pray socer ...111hahahahahahahahah luta fraca !!!bom pro bazuca ..!!

    ResponderExcluir
  17. Não acho que o Vitor deveria estar se gabando tanto, não vi nenhum tipo de perigo vindo do japones! Melhor pra ele, as vezes parece luta casada pra levantar a moral do cara... enfim, só quem está dentro do tatame pode falar com propriedade!

    Abraços

    Kleber

    ResponderExcluir
  18. o japa quase repetiu o chute de anderson silva vitor fica esperto com esse chute,quero ver vc com o cinturao bnoa sorte

    ResponderExcluir
  19. pra mim ele e melhor do q anderson silva ele deu muito mole para o anderson agora se ele vai pra cima do anderson ele ganhava a se nao fosse aquele chute

    ResponderExcluir
  20. gente é um macimo camisa maneira iai tem alguem souteiro ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhttps

    ResponderExcluir
  21. nossa muinto loko ia quela camisa
    nossa mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    thau ate apruxima

    ResponderExcluir
  22. o super chuti secreto

    ResponderExcluir

Veja no Ocioso

Publicidade