domingo, 24 de julho de 2011

Água é encontrada a 12 bi de anos-luz



A Nasa divulgou que cientistas encontraram a maior quantidade de água já registrada no Universo. O elemento encontra-se a uma distância de cerca de 12 bilhões de anos-luz da Terra. Segundo a agência, a água encontrada equivale a 140 trilhões de vezes o volume existente no planeta. 

Porém, de acordo com a Nasa, a água encontrada está em forma de vapor e fica no núcleo de uma galáxia, em um espaço que abriga um buraco negro, no APM 08279+5255

“É mais uma demonstração de que a água é dominante por todo o Universo, mesmo nos tempos mais primórdios”, afirmou Matt Bradford, pesquisador da Nasa. 

Créditos 
A pesquisa foi publicada pela revista “Astrophysical Journal Letters”.

6 comentários:

  1. Se existe água, segundo nossas teorias... existe vida...

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não sendo em um lugar parado, e estando em forma de vapor. Já esta comprovado que existe água em outros lugares, portanto Palaneta + água + oxigênio = Vida.

    Chupem essa Evangélicos de merda.

    ResponderExcluir
  3. Escrevendo com mais Calma ^^^^

    Mesmo não estando em um lugar parado, e estar em estado de vapor. Já esta comprovado que existe água em outros lugares alem da terra, portanto Planeta + água + oxigênio = Vida.

    Chupem essa Evangélicos de merda².

    ResponderExcluir
  4. Tá, beleza... 12bilhões de anos-luz significa que a luz levou 12 bilhões de anos-luz pra chegar até onde esses cientistas descobriram a tal água. Poxa, olha as contas: 1 ano-luz = 10 trilhões de km. 12 bilhões de anos-luz = 120 bilhões de de km. Esse feixe de luz que permitiu a descoberta dos cientistas saiu da tal galáxia há bilhões de anos. Logo, obviamente, hoje essa galáxia está diferente, talvez a tal água já tenha saído de lá, a galáxia nem exista mais, etc etc. Meio furadas essas histórias que a NASA divulga, não?

    ResponderExcluir
  5. velho vcs falando chupem essa pros evangelicos tah errado!

    Nunca nenhum envagelico falo que n existe vida fora de Terra!!

    ResponderExcluir
  6. Todo evangélico não acredita que exista vida fora da Terra.. Chupem essa evangélicos!!!!!

    ResponderExcluir