quarta-feira, 8 de junho de 2011

Laurence Fishburne deixa o elenco de CSI



Depois de 61 episódios, o Dr. Raymond Langston vai deixar a equipe do CSI de Las Vegas. A Entertainment Weekly confirmou que Laurence Fishburne não vai renovar seu contrato e está saindo da série, após mais de dois anos.

O Dr. Langston tinha a difícil tarefa de substituir Gil Grissom, um dos personagens mais queridos pelo público, interpretado por William Petersen. Mas, embora seja um ator bastante conhecido e admirado por sua carreira no cinema, a estratégia não deu muito certo e a audiência caiu após a saída de Grissom.

O contrato de Fishburne não foi o único a terminar em maio, no final da 11ª temporada, e outros atores ainda podem deixar a série. Por enquanto apenas Marg Helgenberger, que faz o papel da agente Catherine Willows desde o início do programa, se manifestou e disse recentemente à revista People que pretende continuar, mas com uma participação reduzida, aparecendo apenas em alguns episódios.

A produtora executiva da série, Carol Mendelsohn, falou à EW sobre a atual situação. “A maioria de nossos atores está negociando para a próxima temporada, então no momento ainda não sabemos. Deve ser um teste para os roteiristas de CSI. Sempre começamos a planejar a temporada seguinte sem ter certeza (sobre os atores)”.

Um novo personagem deve ser criado para substituir o Dr. Raymond Langston. Fishburne pretende voltar a se dedicar ao cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Veja no Ocioso