segunda-feira, 28 de março de 2011

Os Simpsons é suspenso na Alemanha



A Alemanha não vai mais assistir a "Os Simpsons". O canal que exibe o desenho animado no país o tirou da programação por causa do acidente nuclear do Japão. Homer, o personagem principal, é diretor de segurança de uma central nuclear. Segundo a porta-voz do canal que exibe a série, Stella Rodger, a suspensão é temporária e para evitar mal entendidos.
"Estamos verificando todos os episódios e não exibiremos nenhum que possa provocar controvérsia", explicou Stella. A decisão partiu porque, em alguns episódios, resíduos nucleares vazam para um jardim de infância, os encanamentos de resfriamento da central são perfurados e ratos mutantes ganham um aspecto luminoso.

3 comentários:

  1. Comé qui é,homi!?!?O negocio foi la no Japao,e usinas nucleares existem há anos.Todo mundo sabe que essas usinas nunca foram boas,e o que os Simpsons fizeram foi so dar uma pitadinha de humor nessa situação.O vazamento de resíduos radioativos Nao cria peixes com 3 olhos ou da vida a monstros luminosos,simplesmente extingüe tudo o que há em volta!!Cancelar os Simpsons na Alemanha foi apenas um ato de extrema hipocrisia!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, mas utilizamos muita energia nuclear na alemanha, se por acaso uma der problema , estamos ferrados. Tem muita gente protestando para acabar com as usinas, acho que o governo não quer mostrar
    a usina negativamente como no desenho.

    ResponderExcluir
  3. censura a esta altura do campeonato é fod*! a merkel quer mesmo mandar em tudo e todos

    ResponderExcluir