sexta-feira, 11 de março de 2011

Já pensou em trabalhar no You Tube?



O YouTube, confirmou que irá contratar 200 profissionais em todo o mundo neste ano. Segundo informações do blog oficial do Google, que adquiriu o YouTube no ano de 2006, as vagas disponíveis para os futuros profissionais estarão em aberto nas localidades onde possuem escritórios.
A grande parte das vagas está disponível na sede da própria empresa, localizada em San Bruno, na Califórnia, porém, há vagas também fora dos Estados Unidos, como Milão, São Petersburgo, Tóquio e Zurique.
Também há vagas no Brasil. Em São Paulo, na sua subsidiária há três vagas disponíveis: Head of Brazil and Southern Cone Content (o equivalente a Diretor de Conteúdo para Brasil e Cone Sul), Latin America Technical Producer (Produtor Técnico para América Latina) e Media Manager (Gerente de Mídia).
O profissional que se encaixar em uma das vagas disponível para o Brasil terá muito trabalho, por exemplo, o responsável pelo conteúdo para Brasil e Cone Sul, será responsável por fechar parcerias para o YouTube, contratar, gerenciar a equipe de toda a região abrangente. O candidato também deverá ter no mínimo dez anos de experiência, preferencialmente com formação em MBA, com fluência em inglês e espanhol.
O maior site de vídeos da internet, o YouTube, consta atualmente com 650 funcionários espalhados pelo mundo. A partir das contratações, sua equipe irá aumentar 30% sobre o quadro atual de colaboradores.
Estima-se que os vídeos do YouTube sejam visualizados, em média,  2 milhões de vezes por dia e, aproximadamente 35 horas de vídeos são enviadas por minuto.
A procura por novos profissionais para integrarem-se a equipe coincide com um anúncio recente do Google em que pretendia profissionalizar o YouTube. Por esta razão, adquiriu inclusive a produtora Next New Networks, a fim de melhorar a qualidade dos vídeos expostos no YouTube, e em conseqüência, aumentar a sua receita publicitária.
Quem estiver interessado em participar da grande seleção para trabalhar no YouTube, basta acessar o site abaixo e se cadastrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Veja no Ocioso