segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Apresentação de Slash com o Black Eyed Peas no "Super Bowl"



guitarrista Slash  foi o convidado surpresa do grupo Black Eyed Peas para apresentação do show de intervalo do campeonato “Super Bowl” que acontece todos os anos nos Estados Unidos. O show aconteceu no último domingo na cidade de Dallas, no Texas, tendo o guitarrista tocado junto com o grupo a música “Sweet Child O’ Mine”.


15 comentários:

  1. Vejam acima como estragar um clássico... N é de hoje q vejo Slash tocar com ela, até penso q ela deu mole pra ele, se virem um outro momento, em outro show, em q ela canta essa mesma música verão q n falo atoa.

    ResponderExcluir
  2. Aff que bosta Fergie ...que bosta!! não faz mais isso não!!!

    ResponderExcluir
  3. Podem criticar mais a voz de Axl ninguem supera

    ResponderExcluir
  4. (Renan)
    Acho Black Eyed Peas foda, eu vi a final do Super Bowl na Band esses dias, só passou uma parte do show e os melhores momentos da partida, mas quando passou o show e a fergie começou a cantar estragou totalmente a música >_< Tá certo que ela tem uma voz e tanta, mas não serve pra cantar sweet child o' mine

    ResponderExcluir
  5. Péssima cantando ao vivo, é só mais um rostinho bonito, e como disse o amigo ali, quem quiser estragar um clássico faça como fizeram no Super Bowl.

    ResponderExcluir
  6. Lixo,ainda bem que resolveu não cantar a música inteira.

    Parecia uma gata com problemas neurológicos no cio.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pow meu se fosse o Axl ali no lugar da Fergie, ia ser foda

    ResponderExcluir
  8. Velho, que merda, cartola com brilho..
    E Fergie... que bosta de ao vivo ein?!

    ResponderExcluir
  9. Solo começou em cima da musica ..o Slash apagado (era ele mesmo?)A voz da menina muito ruim ...parece q nem combinaram nada....poderia ser o Axl.

    ResponderExcluir
  10. Nossa... adoro guns mais essa mulher conseguiu estragar uma musica q eu sempre gostei. Tive q parar de ouvir para ela nao me deixar nenhum trauma. Que isso... horrivel! ruim mesmo.... como q o slash faz uma coisa dessa. Poxa q merda!

    ResponderExcluir
  11. A Apresentação do Black Eyed Peas foi muito criticada pelo publico nenhuma banda Pop tem Tamanho, Fama, prestigio ou qualidade para tocar no Super Bow.

    Foi uma experiencia desastrosa e a organização do Super Bow anunciou que ano que vem quem tocará no Super Bow será novamente uma banda de Rock e existem boatos que quem tocara no Super Bow será a FORMAÇÃO CLASSICA DO GUNS N´ ROSES

    ResponderExcluir
  12. As chances de a formação clássica tocar no super bowl são as mesmas de eu cuspir pra cima e acertar a lua. ¬¬"

    ResponderExcluir