quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Primeira imagem de Andrew Garfield como 'Homem Aranha'


A Sony Pictures se adiantou e divulgou a primeira imagem do ator Andrew Garfield ('A Rede Social') caracterizado como o herói ' Homem aranha' .
Todo o uniforme foi alterado, e aparentemente este herói será menos musculoso.
Vale lembrar que nos quadrinhos, o rapaz inventa um dispositivo que libera teias após ser picado por uma aranha exposta à radiação...


Dê sua opinião.




Emma Stone ('Zumbilândia') e Andrew Garfield ('A Rede Social') estrelam.
Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill') como o vilão Lagarto e Martin Sheen('Os Infiltrados') e Sally Field ('Forrest Gump, o Contador de Histórias') como Tio Ben e Tia May. Denis Leary (da série de TV Rescue Me) foi contratado para viver o capitão de polícia George Stacy, pai de Gwen (Emma Stone).


Ifans dará vida a Curt Connors, professor e grande amigo de Peter Parker. Inspirado na capacidade de regeneração dos répteis, ele tornou-se um cientista e dedicou-se a estudar uma fórmula química que o fizesse recuperar o membro perdido. A sua pesquisa conduziu-o a um soro de répteis, que ele injetou em si mesmo, porém com o efeito colateral de tê-lo transformado em uma criatura meio humana, meio réptil: o Lagarto. Na trilogia original, foi interpretado pelo ator Dylan Baker.


No novo 'Homem-Aranha', o diretor Marc Webb (500 Dias Com Ela) dará um maior destaque para os dramas de Parker, e deixaria os vilões em segundo plano, assim como toda aquela ação desenfreada. A estreia acontece em 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário